Criado em 1993 o CartoNet.cloud
é hoje uma solução que utiliza o que há de mais moderno em tecnologia
e graças ao nosso modelo de negócio, conseguimos oferecer uma solução
de ponta com o melhor custo-benefício do mercado.
O sistema foi projetado para proporcionar à sua empresa investimento
de acordo com sua demanda de utilização e está disponível em 5 versões
(Budget, Start, Basic, Advanced e Full) e com duas modalidades de
licenciamento, reservada e on demand. Isso permite a você mais liberdade
e flexibilidade para escolher a melhor forma de licenciamento, tornando
o CartoNet.cloud 100% escalável.
Você encontrará em nosso sistema uma ferramenta amigável, onde todas
as funcionalidades estão centralizadas e integradas e podem ser acessadas
de qualquer local.
Sua integração permite que os dados sejam lançados uma só vez e aproveitados
pelas demais operações, evitando duplicidade de lançamentos, inconsistência
de informações e garantindo a rastreabilidade no processo desde o
cadastro do pedido até o faturamento.
Não economizamos esforços para você poder economizar no uso do CartoNet.cloud.
Sistema em nuvem
Além de todos os benefícios amplamente conhecidos a respeito dos softwares com plataforma web, como acessibilidade, praticidade, redução de custos com investimentos em infraestrutura, etc., a plataforma web do CartoNet.cloud tem a característica e a possibilidade de agregar novos recursos e funcionalidades ao sistema, mantendo-se a mesma estrutura para utilização do software, ou seja, a medida que novas rotinas são criadas, estas passam a integrar a solução de maneira unificada, sem que haja a necessidade de intervenção de pessoal especializado em sua empresa.
Esta prática garante a evolução gradual da solução, atendendo a novas demandas geradas pelo próprio processo de gestão empresarial e regra de negócio.
O servidor de aplicação e banco de dados estão colocados no Data Center da Amazon (um dos grandes lideres nos serviços web) com escalabilidade, redundância e altos níveis de disponibilidade e performance
Vantagens
- 100% Web, 100% escalável.
- Agilidade na implantação.
- Não requer instalação de programa.
- Não requer infra-estruta de servidor.
- Acessível de qualquer lugar através da internet.
- Redução de custos.
- Retorno imediato.
- Aumento de produtividade.
- Otimização de processos.
- Auxilio na tomada de decisões.
Portal DFe- Documentos fiscais eletrônicos
A NVR Sistemas disponibiliza um Portal Web para guarda (pelo período legal), consulta e disponibilização de documentos fiscais eletrônicos (XML da NF-e) emitidos pelo CartoNet.cloud.
Os arquivos XML das NF-e’s recebidos de terceiros também podem ser armazenados (pelo período legal) neste portal, onde são validados a sua autorização de uso junto a Sefaz autorizadora e assinatura digital, possibilitando uma centralização no recebimento, fácil resgate e disponibilização para a contabilidade para sua escrituração.
Vantagens
- 100% integrado ao CartoNet.cloud.
- Recebimento de XML centralizado.
- Monitoramento junto a Receita de notas fiscais destinadas à empresa.
- Possibilidade de download do XML apartir da Sefaz autorizadora.
- Validação da estrutura do arquivo XML.
- Verificação da assinatura digital e autorização de uso.
- Manifestação do destinatário.